quarta-feira, 4 de maio de 2011






















Para goleiro Felipe, bonde do Mengão sem freio não pode parar


Jogador lembra que mau resultado contra o Ceará pode estragar a boa relação com a torcida do Flamengo


Foto: AEAmpliar
O atacante Wanderley disputa a bola com um zagueiro do Horizonte-CE

Thales Soares, iG Rio de Janeiro

Flamengo ostenta uma série de 26 jogos de invencibilidade, sendo 25 apenas este ano. O time conquistou o Campeonato Carioca e está nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o goleiro Felipe sabe que o bonde sem freio não pode parar ou corre o risco de ver a boa relação com a torcida se transformar em pesadelo da noite para o dia.
Quinta-feira, às 21h50, contra o Ceará, o Flamengo volta a jogar no Engenhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A necessidade de um bom resultado é grande para evitar a pressão da volta, que, por enquanto, está marcada para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
“Quando você é campeão, tudo melhora. O ambiente que era ótimo, ficou excelente, mas não dá para se acomodar. Já temos jogo na quinta-feira. Se perder, o que era bom fica ruim e o goleiro bom já não presta mais. Time grande é assim mesmo, vive sob pressão. Todo mundo que aplaudiu domingo, vai vaiar se o resultado não for bom. Não podemos deixar isso acabar e só vamos conseguir com vitórias”, disse o goleiro Felipe.
Esse será o primeiro confronto do Flamengo contra um time da Série A na Copa do Brasil deste ano. Antes, o time eliminou Murici-AL, Fortaleza e Horizonte-CE. A expectativa é de um maior equilíbrio, depois de classificações tranquilas, apesar do susto nas oitavas de final,com o empate em 1 a 1 com o Horizonte-CE, no Engenhão. Depois, a vitória por 3 a 0, fora de casa, garantiu a vaga nas quartas de final.
“O Ceará tem vários jogadores conhecidos, como Iarley, que foi meu companheiro no Corinthians, o Thiago Humberto, Marcelo Nicácio e outros. Não vai ser aquela surpresa como foi contra o Horizonte-CE, pois é um time conhecido, de mais tradição e vai decidir em casa. Por isso, para pensar em passar de fase, precisamos de um bom resultado no Engenhão”, avisou Felipe, campeão da Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos leitores - Our readers

Postagens populares

Seguidores

Destaques - Jornal Cidade em Foco Az

Veja também:

Obras no Palestra Itália - SP/BR