DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO

DRTV - RADIO ONLINE AO VIVO - Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

domingo, 28 de julho de 2013

Casa de striptease em BH lucra com cartolas da Libertadores e título do Atlético-MG


Não só são os torcedores do Atlético-MG que estão comemorando o título da Libertadores. A casa de striptease mais famosa de Belo Horizonte também celebra o ‘boom’ no movimento com o torneio internacional. A boate recebeu dirigentes de times gringos e torcedores atleticanos que preferiram um jeito diferente de celebrar a conquista.

Desde segunda-feira, a casa noturna localizada no bairro Mangabeiras, Zona Sul de Belo Horizonte, aumentou em 60% o número de frequentadores, em relação aos mesmos dias da semana passada.

Segundo o gerente Marcus Vinicius, nesta quinta-feira ainda era esperado um público acima do normal por causa da conquista. “Ainda tem um ‘bocado’ de atleticano vindo para cá feliz da vida com o título”, disse ao UOL Esporte.

A ‘night club’ virou opção até para quem queria ver a final de um modo alternativo, já que transmitiu as partidas da Libertadores em televisores espalhados pelo salão.

A boate também ficou famosa entre os times gringos que vieram a Belo Horizonte enfrentar o Atlético. Desde as quartas de final, cartolas de todas as delegações estrangeiras escolheram o local para se divertir durante a noite.

Dirigentes do mexicano Tijuana, do argentino Newell’s Old Boys e dos paraguaios do Olimpia estiveram no local para tomar um drink e, principalmente, ver a performance das belas mulheres brasileiras em seus shows.

Um membro do estafe das equipes telefonava com antecedência para fazer uma reserva. Eles chegavam em grupos por volta de 23 h e muitos ficavam até às 5 h, horário em que a casa fecha nos dias de maior movimento.

Os torcedores dessas equipes também escolheram o local para conhecer a noite belorizontina. Nesta semana, os paraguaios tomaram conta do espaço, e os funcionários tiveram que treinar o espanhol.

Marcos Vinicius acredita que a receita do sucesso é a fama que a boate já tem em Belo Horizonte. “Não fazemos propaganda, é o nosso know-how que faz sucesso, além de a mulher brasileira ser muito admirada”, explica.

Texto de Luiza Oliveira - Belo Horizonte
Fonte: uolesportes



Um comentário:

  1. I have just downloaded iStripper, and now I enjoy having the sexiest virtual strippers on my desktop.

    ResponderExcluir

Nossos leitores - Our readers

Postagens populares

Seguidores

Destaques - Jornal Cidade em Foco Az

Veja também:

Obras no Palestra Itália - SP/BR